; Não gosto de comentar vidas, muito menos disfarçar-me daquela queridinha que agrada a todos. Sim sou querida, para quem tenho que ser, mostro sorrisos verdadeiros, para quem fizer por eles, encorajo quem precisar de tal , sou capaz de estar horas e horas ao tlm a falar com  pessoas verdadeiramente importantes ; Não vivo de influências de ninguém nem me expresso através de imitações fúteis de alguém. Sou quem sou e não nenhuma fotocópia da miss simpatia! Tenho sonhos como todos temos, alguns já concretizados, outros a obter força e coragem para os tornar reais! Não me importo de ser gozada, insultada e mal tratada, quem tem a curiosidade de me conhecer, sabe bem, que tudo isso é mentira... Não uso "maquilhagens" , farsas  ou textos tirados da net ,   só para parecer que sou linda por dentro e por fora (a) vivo de mim e não dos outros ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário