Já se passaram 5 meses, e a dor parece que cada vez se prolonga e se intensifica mais e mais. Todos aqueles pequenos grandes gestos, que as pessoas tem, me fazem lembrar todo aquele grande amor, e aquela grande delicadeza que tínhamos ambas, uma com a outra.
É muito fácil quando pensamos que a dor só toca nos outros, mas quando sentimos em nós, é um sentimento totalmente inexplicável, e totalmente devastador. Eu gostava tanto daqueles nossas grandes passeios, daquelas nossas longas e possessivas conversas, daquele carinho e afeto mutuo, uma pela outra, e não vai ser o tempo, que vai fazer esquecer tudo aquilo que as duas JUNTAS fomos construindo, ao longo das nossas vidas. Partis-te, espero que tenhas ido para um sitio melhor, em que possas agora pensar em ti, e acredita que cá, nos cuidaremos de nos, juntos, unidos, por ti .
obrigada por tudo, és a grande heroína <3
AMEI-TE, AMO-TE, VOU TE AMAR SEMPRE. Juro que ficarás para sempre guardada, na minha mente, na minha vida e no meu coração, e que não vão ser as lágrimas que deixo na almofada todos os dias, que me vão fazer perder as forças, de lutar e de viver ...
Assim como tu sempre me ensinas-te, à coisas más que vêm por bem, e eu acredito, que o destino já estava escrito, e confio em mim, e também em ti, e que assim como antes vamos caminhar sempre em frente, as duas, juntas, serás sempre a minha grande estrela, avó :c
AMO-TE, até sempre orgulho

                                           ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário