ès uma das pessoas mais importantes (L'

Só gostava que tu passasses por tudo aquilo que eu passei! Aquelas noites e noites sem dormir, aquelas noites a chorar , aqueles estúpidos e sem razoes de sms –‘ Se escrevesse aqui tudo o que sinto , nem assim conseguirias perceber o quanto me deixas-te a sofrer , o quanto me deixas-te naquela estrada sem saída , deixaste-me sozinha ;c Eu gostava tanto de ti ;  ao contrario de muitas e muitas , eu valorizei-te naqueles momentos, que sentia que aquela minha rapariga precisava de ajuda, eu sentia-me na obrigação de ajudar aquela minha amiga de infância , aquela que brincou comigo desde os nossos 4 anos, aquela que cometeu comigo as maiores loucuras , aquela que me deu na cabeça quando teve que ser , aquela que andava de mão dada comigo na escola , aquela que me fazia rir loucamente , aquela que me mandava os textos mais lindos , que me chamou de Melhor Amiga desde infância , & aquela que eu apesar de não mostrar na perfeição , era a minha razão de sorrir!
Foram se acumulando problemas, e problemas , mas a pesar de tudo a nossa amizade reinava sempre , e fazíamos sempre um esforço para tudo se resolver ! Até que desta vez , foi o ponto final , tu magoaste-me tanto & tanto , eu fui tanto a baixo graças aos teus insultos , fui retirada de mim (..) Eu já não sabia o que fazer , eu já não sabia o que sentir , se ódio , se loucura , ou até mesmo desespero ! Já lá se vão meses, e nada volta ao normal :c
Para ti eu posso ter morrido , mas podes crer que tu para mim , continuas bem viva , penso em ti todos os dias , penso como será quando começar a escola sem as nossas brincadeiras .. Não vou ter nada de ti ; vai faltar o nosso ânimo, a nossa alegria ...
Não penses que de ti , guardo ódio , porque é precisamente o contrário , eu gosto tanto de ti :c
Mas eu nem sei o que pensar , tu desiludiste-me tanto & tanto , que eu já nem sei –‘
Mas olha , quero que tudo volte a ser como dantes , que voltes a ser a menina do meu coração !
Mas gostava que te sentisses mal , assim como eu me senti , nao por ódio nem vingança , apenas por JUSTIÇA ! Isto , apenas para te fazer perceber , como eu me senti , da forma inútil em que tu me deixas-te , da maneira insignificante de não ter que te dizer , dos dias de choro que me provocas-te , do aperto do coração que me causas-te , daquela aflição na garganta , só queria que sentisses tudo isso , para perceberes o quanto é difícil –‘ Baralhaste-me o coração , baralhas-te a minha vida , tomaste conta de mim , como quem toma conta de um objecto , de uma boneca de trapos (..) Mesmo assim , opah , eu continuo a gostar tanto –‘
Não deves ter noção do quanto me enoja ver comentários tão foleiros saídos de ti só para me causar ciúmes , so para mostrar que és aquela menina que agrada a todos , não gosto de nada disso , tu não eras assim :c  No momento que me deixas-te sozinha , a solidão ocupou-se de mim , não por uma escolha minha , mas sim por uma decisão que os outros fizeram questão de a tomar :c
Quero-te de novo para mim , mesmo que isso  prejudique tudo o que eu já consegui construir até hoje baby <3
Peço desculpa por tudo , por aquelas vezes que errei , pelas vezes em que disse tanta barbaridade pela boca fora , por aqueles momentos que só te insultei , mas foi tudo tão sem pensar , que saiu da boca para fora –‘
E olha , mil e um obrigadas por tudo , por me ajudares a crescer , e por viveres sempre comigo desde a minha infância !


Amo-te , para sempre :c <3



Sem comentários:

Enviar um comentário