Como todos os seres humanos , eu tenho sentimentos .. Como toda a gente eu sinto saudades    -.- 
Tenho saudades de muita coisa , nomeadamente do passado -.-  Tenho saudades do que vivi com os meus 4 anos , assim como dos meus 7 , dos 9 , dos 11 e até mesmo do que era aqui á uns meses atrás ! Tenho saudades de me sentir livre , de sentir que  vivia num Mundo sem erros , numa caminhada sem falhas e barreiras! É tudo tão lindo quando dizemos felizes que crescemos , que agora ao contrario de muitos , sabemos distinguir as coisas , que temos noção da realidade , não é ?! Mesmo eu, fico feliz por mim , sabendo que dei passos tão acentuados na minha vida ; mas ás vezes também penso na forma acolhedora em que eu vivia ! Quando era criança , era tudo tão perfeito , não corria nada mal , amávamo-nos todos uns aos outros sem noção de realidades ; não sofríamos , chorávamos por birras , andávamos todos de mãos dadas como se fossemos todos um só , e agora ? agora , temos que ter aquele jeito tão especial de amar as pessoas , sofremos por qualquer coisa que sem intenção fizemos ;  temos um sentimento verdadeiro dentro de nos , que giro né ? esse sentimento é capaz de nos deixar de rastos assim como , consegue deixar-nos muito felizes , é tãão inseguro -.- Agora somos capazes de deixar os nossos melhores amigos , por birras e por merdinhas que os outros nos vêm dizer .. Antes era assim ? Antes ninguém falava mal de ninguém , ninguém se metia na vida de ninguém , éramos todos felizes uns com os outros ! obvio que não vou estar aqui , a dizer que queria ser infantil como os velhos tempos , porque o passado foi-se , e ficará tudo guardado no coração .  Não existem fadas , aladino’s , nem o Pai-Natal , para nos concretizar os desejos , existem pessoas , que estão cá para nos ajudar e pessoas que estão aqui para nos fazer cair , já se sabe -.-  Tenho saudades também de pessoas (..) de pessoas que partiram para longe , e de pessoas que me afastei com o passar dos tempos! tenho saudades dos momentos vividos , e as saudades apoderaram-se de mim nestes dias -.-  Ninguém consegue esquecer momentos fantásticos que viveu pois não ? Eu pelo menos não!  Por vezes , pensar no que aconteceu á anos passados , só me encoraja e me orgulha mais mais & mais , para seguir o meu  caminho; Mas outras vezes , deixa-me tão de rastos , so de pensar que me afastei de pessoas , e que deixei partir gente tão importante -.-  Siim , tenho amizades novas , e muito boas , mas irá sempre faltar aquele pedacinho de mim , aquele mais que tudo ..  e no meu coração ira existir sempre aquela destruição enorme que me vai deitar abaixo , por não vos ter comigo naqueles precisos momentos :c  Bááh , as saudades são tantas , B.A ; J.N ; C.D; D.M ; S.A ; M.A ; L.N <’3 
 

2 comentários:

  1. Olá Tatiana!

    Eu lembro-me desses momentos, que também partilhei contigo e com os teus amigos enquanto vossa professora. A vossa turma era, de facto, especial, única. Gosto de vos seguir discretamente à distância, através do facebook, por exemplo, para ver como estão. É natural que haja um afastamento com as mudanças que ocorrem nas vossas vidas. No entanto, o afastamento só é definitivo se quiserem. Marquem um lanche juntos, façam coisas juntos, organizem-se e, quem sabe, de uma forma ou de outra, se apercebem que o afastamento durante este tempo não vos mudou assim tanto e quando olham uns para os outros, ainda permanecem os meninos que cantavam Mary Poppins na minha aula, com um sorriso enorme e sempre radiantes e curiosos em relação ao Mundo que iam conhecer?! Uma amizade não termina de um momento para o outro quando é verdadeira, e depende de nós unicamente mantê-la acesa.

    Beijinhos grandes,

    A Menina dos Óculos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim , claro que nos nunca nos vamos afastar , mas é tudo muito diferente agora ;)
      Obrigada professora , e acredite que sentimos muitas saudades de tudo +.+
      Beijinhos

      Eliminar